Acceso desde el Aeropuerto de Bariloche

Acesso do Aeroporto de Bariloche

Suas férias em Bariloche comece com sua chegada em Aeroporto de Bariloche. Está localizado a 15 km do centro da cidade de San Carlos de Bariloche, na província de Río Negro. O nome completo é Aeroporto Internacional de San Carlos de Bariloche, Teniente Luis Candelaria, assim chamado para prestar homenagem ao tenente Luis Candelaria, que em 1918 cruzou a cordilheira dos Andes entre a Argentina e o Chile pela primeira vez. Correntoso Rent a Car lhe oferece entrega e retorno no aeroporto para que você aproveite a sua estadia ao máximo.

As principais companhias aéreas operam neste aeroporto, entre elas, Austral Líneas Argentinas, Latam Airlines, LADE, norueguês, Andes, Flybondi, azul, objetivo. As cidades que unem com Bariloche são Buenos Aires, Bahía Blanca, Córdoba, El Calafate, Mendoza, Rosário e Tucumán, e destinos internacionais de Brasil e Chile.

Com ele Aluguer de automóveis em Bariloche e acesso do aeroporto, suas férias começam do zero. Você pode facilmente começar sua viagem para a cidade, Villa La Angostura, San Martin de los Andes ou El Bolsón, entre outros, o mais confortável e autônomo possível. Não duvides, consulte e solicite a sua cotação em Correntoso Rent a Car. Uma viagem de prazer.

Distâncias do aeroporto de Bariloche